Inscreva-se Ajuda
pt ···
Tradução Context Conjugação Sinónimos
Una-se à Reverso
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estes exemplos podem conter palavras rudes baseadas nas suas pesquisas.
Estes exemplos podem conter palavras coloquiais baseadas nas suas pesquisas.

Tradução de "chocolate puro" em espanhol

Procurar chocolate puro em: Definição Sinónimos
chocolate sin leche
chocolate amargo
chocolate puro
Assunto: Itália sancionada pela denominação «chocolate puro» nos rótulos
Asunto: Sanciones a Italia por el uso de la denominación «chocolate puro» en las etiquetas
O Tribunal de Justiça Europeu decretou o incumprimento da Itália por não ter banido o uso da denominação «chocolate puro» nos produtos de pastelaria made in Italy.
La Comisión Europea ha enviado un requerimiento a Italia por no haber prohibido el uso de la denominación «chocolate puro» en los productos de dulcería «made in Italy».
Partimos do princípio de que o chocolate puro não pode conter gorduras de substituição, pois é a isso que, na maioria dos países da União, o consumidor está habituado e, por consequência, não podemos alterar sem mais essa tradição.
Para nosotros, el principio es que el chocolate puro no debe contener grasas alternativas; el consumidor en la mayor parte de la Unión está acostumbrado a esto, y no se debe cambiar así como sí.
É uma concorrência desleal, já que este ersatz, este pseudo-chocolate, será vendido mais barato do que o chocolate puro fabricado artesanalmente e respeitando a autenticidade, a ética e a tradição.
Este sucedáneo, este chocolate falso, supone una competencia desleal, ya que será más barato que el chocolate puro elaborado artesanalmente, que respeta la autenticidad, la ética y la tradición.
É feito com chocolate puro.
- Só o chocolate puro.
Os fabricantes de chocolate puro, ou seja, sem adição de outras gorduras, estão em desvantagem em termo de concorrência, e o consumidor pode assim ser induzido em erro pela denominação de um produto que corresponde à sua experiência.
Los fabricantes de chocolates puros, sin grasas alternativas, sufren una desventaja en cuanto a competitividad, y al consumidor es fácil engañarle con un nombre de producto que apele a lo que está habituado.
Premiar-se-iam, consequentemente, os produtos com gorduras vegetais, banalizando, assim, o produto superior, que já não seria chocolate puro de cacau, mas um produto mais caro que se inseriria nos produtos de luxo.
En consecuencia, se privilegiarían los productos con grasas vegetales restando así importancia al producto superior, que dejaría de ser chocolate con cacao puro para convertirse en un producto más caro que entraría a formar parte de los productos de lujo.
Não foram achados resultados para esta acepção.

Resultados: 8. Exatos: 8. Tempo de resposta: 48 ms.

Palavras frequentes: 1-300, 301-600, 601-900, Mais

Expressões curtas frequentes: 1-400, 401-800, 801-1200, Mais

Expressões compridas frequentes: 1-400, 401-800, 801-1200, Mais

Desenvolvido pela Prompsit Language Engineering para Softissimo