Inscreva-se Ajuda
pt ···
Tradução Context Conjugação Sinónimos
Una-se à Reverso
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estes exemplos podem conter palavras rudes baseadas nas suas pesquisas.
Estes exemplos podem conter palavras coloquiais baseadas nas suas pesquisas.

Tradução de "malabsorção" em espanhol

Procurar malabsorção em: Definição Dicionário Sinónimos
malabsorción
problemas de absorción
ou malabsorção glucose- galactose não devem tomar este medicamento.
lactasa de Lapp o malabsorción de glucosa-galactosa no deben tomar este medicamento.
Os doentes com problemas hereditários raros de intolerância à frutose, malabsorção glucose- galactose ou insuficiência sacarase- isomaltase não devem tomar a solução oral.
Los pacientes con problemas hereditarios de intolerancia a la fructosa, malabsorción de glucosa-galactosa o insuficiencia de sacarasa-isomaltasa no deben tomarla.
4 intolerância à galactose, deficiência de lactase Lapp ou malabsorção de glucose- galactose, não devem tomar este medicamento.
Los pacientes con intolerancia hereditaria a galactosa, de insuficiencia de lactasa de Lapp o problemas de absorción de glucosa ogalactosa, no deben tomar este medicamento.
Os doentes com problemas hereditários raros de intolerância à galactose, deficiência lactase de Lapp, ou malabsorção de glucose- galactose não devem tomar este medicamento.
Los pacientes con intolerancia hereditaria a galactosa, de insuficiencia de lactasa Lapp o problemas de absorción de glucosa o galactosa no deben tomar este medicamento.
Os doentes com problemas hereditários raros de intolerância à frutose ou malabsorção de glucose - galactose não deverão tomar este medicamento.
Los pacientes con problemas hereditarios raros de intolerancia a la fructosa o malabsorción a la glucosa- galactosa no deben tomar este medicamento.
Doentes com problemas hereditários raros de intolerância à frutose, de malabsorção de glucose- galactose ou de insuficiência de sucrase- isomaltase não devem tomar este medicamento.
Los pacientes con problemas hereditarios raros de intolerancia a la fructosa, malabsorción de glucosa- galactosa o insuficiencia de sucrasa-isomaltasa no deberán recibir este medicamento.
Os doentes com problemas hereditários raros de intolerância à galactose, deficiência lactase de Lapp, ou malabsorção glucose- galactose, não devem tomar este medicamento.
Los pacientes con problemas hereditarios raros de intolerancia a la galactosa, deficiencia de lactasa de Lapp o malabsorción de glucosa-galactosa no deben tomar este medicamento.
Os doentes com problemas hereditários raros de intolerância à galactose, a deficiência em lactase de Lapp ou malabsorção de glucose- galactose não devem tomar este medicamento.
Los pacientes con problemas hereditarios raros de intolerancia a galactosa, con déficit de lactasa Lapp o con malabsorción de glucosa-galactosa no deberán tomar este medicamento.
Outras perturbações do metabolismo mineral também deverão estar resolvidas (por ex. diminuição da reserva de paratiróide, malabsorção intestinal de cálcio).
También deben tratarse eficazmente otras alteraciones del metabolismo mineral (p. ej. disminución en la reserva paratiroidea, malabsorción intestinal de calcio).
Os doentes com problemas hereditários raros de intolerância à galactose, deficiência lactase de Lapp, ou malabsorção de glucose- galactose, não devem tomar este medicamento.
No deben tomar este medicamento los pacientes con problemas hereditarios raros de intolerancia a la galactosa, deficiencia de lactasa Lapp o malabsorción de glucosa-galactosa.
Doentes com problemas hereditários raros de intolerância à galactose, deficiência de lactase ou malabsorção de glucose- galactose não devem tomar este medicamento.
Los pacientes con problemas hereditarios raros de intolerancia a la galactosa, con insuficiencia de lactasa Lapp o con malabsorción de glucosa-galactosa no deberían tomar este medicamento.
Os doentes com problemas hereditários raros de intolerância à frutose, malabsorção de glucose- galactose ou insuficiência de sacarase- isomaltase, não devem tomar este medicamento.
Las pacientes con problemas de intolerancia hereditaria a la fructosa, malabsorción de glucosa o galactosa, o insuficiencia de sacarasa-isomaltasa no deben tomar este medicamento.
Doentes com problemas hereditários raros de intolerância à frutose, malabsorção de glucose- galactose ou insuficiência de sacarase- isomaltase, não devem tomar este medicamento.
Los pacientes con intolerancia hereditaria a la fructosa, malabsorción de glucosa o galactosa, o insuficiencia de sacarasa-isomaltasa, no deben tomar este medicamento.
Doentes com problemas hereditários raros de intolerância à galactose, deficiência em lactase Lapp ou malabsorção da glucose- galactose, não devem tomar este medicamento.
Los pacientes con intolerancia hereditaria a galactosa, de insuficiencia de lactasa Lapp o problemas de absorción de glucosa o galactosa no deben tomar este medicamento.
Doentes com problemas hereditários raros de intolerância à galactose, deficiência em lactase Lapp ou malabsorção da glucose- galactose, não devem tomar este medicamento.
Los pacientes con intolerancia hereditaria a galactosa, de insuficiencia de lactasa Lapp ó problemas de absorción de glucosa o galactosa no deben tomar este medicamento.
Doentes com problemas hereditários raros de intolerância à galactose, a deficiência em lactase de Lapp ou malabsorção de glucose- galactose não devem tomar este medicamento.
No deberán tomar este medicamento los pacientes con raros problemas hereditarios de intolerancia a galactosa, lapones con insuficiencia de lactasa o con malabsorción de glucosa-galactosa.
Doentes com problemas hereditários raros de intolerância à frutose, síndrome de malabsorção de glucose- galatose ou insuficiência de sacarase - isomaltase não devem tomar este medicamento.
Los pacientes con raros problemas hereditarios de intolerancia a fructosa, síndrome de malabsorción de glucosa-galactosa o insuficiencia de sacarasa-isomaltasa no deberán tomar este medicamento.
Doentes com problemas hereditários raros de intolerância à galactose, deficiência de lactase ou malabsorção de glucose- galactose não devem tomar este medicamento.
Los pacientes que presenten problemas hereditarios poco frecuentes de intolerancia a la galactosa, deficiencia de lactasa de Lapp o malabsorción de glucosa- galactosa no deben tomar este medicamento.
Doentes com problemas hereditários raros de intolerância à galactose, deficiência de lactase de Lapp ou malabsorção de glucose- galactose não devem tomar este medicamento.
Los pacientes con intolerancia hereditaria a la galactosa, de insuficiencia de lactasa de Lapp o problemas de absorción de glucosa o galactasa no deben tomar este medicamento.
Os doentes com doenças hereditárias raras de intolerância à galactose, deficiência de lactase de Lapp ou malabsorção de glucose- galactose não devem tomar este medicamento.
Los pacientes con intolerancia hereditaria a galactosa, insuficiencia de Lactasa de Lapp (insuficiencia observada en ciertas poblaciones de Laponia) o malabsorción de glucosa ogalactosa no deben tomar este medicamento.
Não foram achados resultados para esta acepção.

Resultados: 59. Exatos: 59. Tempo de resposta: 91 ms.

Palavras frequentes: 1-300, 301-600, 601-900, Mais

Expressões curtas frequentes: 1-400, 401-800, 801-1200, Mais

Expressões compridas frequentes: 1-400, 401-800, 801-1200, Mais

Desenvolvido pela Prompsit Language Engineering para Softissimo