Inscreva-se Ajuda
pt ···
Tradução Context Conjugação Sinónimos
Una-se à Reverso
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estes exemplos podem conter palavras rudes baseadas nas suas pesquisas.
Estes exemplos podem conter palavras coloquiais baseadas nas suas pesquisas.

Tradução de "memória virtual" em espanhol

Procurar memória virtual em: Definição Sinónimos
memoria virtual
swap
A quantidade total de memória virtual usada pelo processo (em kBytes).
La cantidad total de memoria virtual (en kBytes) que usa el proceso.
A memória total é a combinação da memória física com a memória virtual.
La memoria total es la combinación de memoria física y memoria virtual.
& swapoff;: Desativa os sistemas de arquivos de memória virtual. Uma parte do pacote de utilitários 'util- linux- ng' pode ser obtida a partir de.
& swapoff;: Desactiva sistemas de archivos swap. Es parte de la suite de utilidades util-linux, que se puede descargar de.
O Linux Partition HOWTO é uma visão geral básica sobre como lidar e particionar dispositivos de discos no Linux e sobre os sistemas de arquivos nativos do Linux. Ele também aborda as partições de memória virtual.
El Tutorial de particionamiento con Linux es un resumen básico sobre el manejo y particionado de discos en Linux y sus sistemas de archivos nativos. También incluye particiones swap.
Recomendado: Fazer o que um sistema operacional faz na prática se não tiver memória física suficiente: Usar memória virtual, ou neste caso, áreas de trabalho virtuais.
Recomendada: Haga lo que hace un sistema operativo real sino dispone de suficiente memoria: Utiliza memoria virtual, en este caso escritorios virtuales.
Memória Virtual ou Área de Swap (Troca).
Memoria virtual o Memoria de intercambio.
Isto já parece bom, mas você sabe já de início que não irá necessitar de tanto espaço livre após a partição das áreas dos usuários, uma vez que irá criar mais tarde aí uma partição de memória virtual.
Ya casi está listo, pero usted ya sabe que no va a necesitar tanto espacio libre detrás de la partición home porque la que creará a continuación es la de swap, y una partición de swap de más de 3 GiB es demasiado grande.
Sem espaço de memória virtual disponível Arguments are formatted byte sizes (used/ total)
No hay espacio de intercambio disponible Arguments are formatted byte sizes (used/ total)
& volid;: Lê as legendas dos sistemas de arquivos de memória virtual. Uma parte do 'udev' pode ser obtida a partir de.
& volid;: Lee etiquetas de sistemas de archivos linuxswap. Es parte udev, que puede descargar de.
Esta é a quantidade de memória virtual que o processo está usando, incluindo as bibliotecas compartilhadas, memória gráfica, arquivos em disco, e assim por diante. Este número é quase sem sentido.
Esta es la cantidad de espacio de memoria virtual que el proceso está utilizando incluyendo bibliotecas compartidas, memoria gráfica, archivos en disco y otros. Este valor no tiene mucha utilidad.
Assim, clique na pega direita de redimensionamento e desloque- a para a direita até que o espaço livre após a partição colada tenha um tamanho mais adequado para uma partição de memória virtual:
Así que pulse el agarre derecho en el widget de redimensionamiento y muévalo hacia la derecha hasta que el espacio libre a continuación de la partición pegada solo de unos 1,5 GiB:
O swap é a memória virtual disponível no sistema. Ela será usada se necessário e está disponível através de uma ou mais partições e/ ou arquivos de memória virtual.
El espacio de intercambio es la memoria virtual disponible en el sistema. Se usará bajo demanda y se proporciona desde una o más particiones o archivos de intercambio.
Isto configura a forma como Krita gosta de colocar em memória virtual. Mova a barra para a esquerda para não ter qualquer espécie de troca. Mova- a para a direita se estiver ocorrendo muita paginação na memória virtual.
Configura cuánto usará Krita el archivo de intercambio. Si mueve el deslizador completamente a la izquierda, Krita no usará el archivo de intercambioen absoluto. Si lo desplaza totalmente a la derecha, Krita hará máximo uso del archivo de intercambio.
Isto configura a forma como Krita gosta de colocar em memória virtual. Mova a barra para a esquerda para não ter qualquer espécie de troca. Mova- a para a direita se estiver ocorrendo muita paginação na memória virtual.
Esto configura cuánto le gusta paginar a Krita. Desplace el deslizador a la izquierda para que no haya nada de paginación. Desplácelo a la derecha para que se produzca mucha paginación.
Não foram achados resultados para esta acepção.

Resultados: 14. Exatos: 14. Tempo de resposta: 32 ms.

Palavras frequentes: 1-300, 301-600, 601-900, Mais

Expressões curtas frequentes: 1-400, 401-800, 801-1200, Mais

Expressões compridas frequentes: 1-400, 401-800, 801-1200, Mais

Desenvolvido pela Prompsit Language Engineering para Softissimo